Salão bonito é sinônimo de retorno em clientes

Se o seu salão ainda não tem a sua cara é muito importante que você dê a ele uma personalidade exclusiva o quanto antes. O porquê? Simples. Um salão bem decorado, bonito e personalizado é capaz de atrair mais clientes.

Tudo funciona partindo da seguinte ideia, você pode ser o melhor ou a melhor profissional, porém, clientes que estão à procura de novos salões buscarão o que melhor atrai seus olhos, por isso, a importância de um salão belo.

Quer dicas de como personalizar seu ambiente de trabalho? Então confere aí, porque separamos algumas ótimas.

Frase inspiradora na parede

Além de deixar o ambiente mais bonito faz com que a frase seja a identificação da sua marca. Esse detalhe fará do seu salão um local de personalidade própria e tudo girará em torno desta frase, por isso, se for escolher esta decoração, atente-se a frase escolhida e procure o autor, é muito importante frisar quem a criou, se for importante para você, procure pela história do autor e se você se identifica com as ideologias dele.

Espelhos

Os espelhos têm uma particularidade única, de trazer a sensação de grandeza ao ambiente, e eles fazem isso com beleza e elegância, por isso, se você acha que seu espaço não é grande o suficiente, mas ainda não quer investir em uma estrutura maior, aplique os espelhos em locais estratégicos, como paredes laterais, do fundo e também em colunas, nas colunas em particular o charme é garantido.

Revistas penduradas

As revistas talvez nunca tenham fim dentro de um salão de beleza, mas que tal inovar e ao invés da velha mesinha na sala de espera, alocar estes objetos em cabides presos a parede? Muito legal né, nós também achamos. E você poderá fazer isso de forma simples, escolha uma parede de destaque, compre cabides que combinem com seu ambiente, parafuse os cabides na parede e então é só colocar as revistas penduradas.

Preto e branco

O preto e o branco são cores intimistas e que dão um toque muito personalizado ao seu ambiente, se as cores da sua marca remeterem a isso, então você tem uma dica de ouro nas mãos, paredes únicas na cor preta e detalhes nos objetos são muito bem-vindos, por isso, não tenha medo de abusar destes tons.

Revestimentos que imitam tijolo a vista

Mais conhecidos como Brick, os revestimentos parecidos com tijolos a vista são uma sensação quando falamos em design de interiores, por isso, utilizar destes produtos para deixar seu salão ainda mais aconchegante é uma ótima pedida. Porém, não precisa se desesperar, você não terá que mudar a estrutura do seu ambiente ou realizar obras, há adesivos de parede que se assemelham muito a este tom e dão um acabamento incrível.

Write a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *